Potiguar se despede com Assu atento ao que acontece no Frasquerão

O Potiguar enfrenta o Palmeira nesta terça-feira, 25, às 15h, no Frasqueirão, em Natal, em sua despedida do Campeonato Estadual. Sem chance de classificação e nem risco de rebaixamento, o alvirrubro mossoroense irá apenas cumprir tabela e seguir sua preparação visando à Série D do Campeonato Brasileiro, que irá largar no próximo mês, diferente do adversário que precisa desesperadamente da vitória para se manter na elite do futebol estadual.

O jogo também interessa muito ao Assu, que já encerrou sua participação no campeonato. O “Camaleão do Vale” torce por vitória ou empate do Potiguar para só assim seguir na primeira divisão. Caso contrário, uma vitória palmeirense, o time assuense seria rebaixado pela segunda vez na historia – a primeira foi em 2014.

No Potiguar, o meia André Beleza, lesionado, segue desfalcando o time. Outra ausência é o lateral-esquerdo Otávio devido também questões clinicas. Para a vaga de Beleza, Raul Palominha continua entre os titulares, aliás o jovem atacante teve atuação elogiada pelo técnico Everton Goiano no duelo anterior contra o ABC. E no posto de Otávio, entra Samuel França.

No decorrer da peleja, muito provavelmente o técnico Everton Goiano promova alterações a fim de seguir observando as peças do elenco. Jogadores como Val Paraíba, Mikael, Judson e Ketson poderão ser acionados.

Ontem à tarde, o time encerrou os preparativos com treino físico na praia da Via Costeira, em Natal. A delegação alvirrubra está na capital desde domingo.

No Palmeira, o time fará o jogo da sua vida. Não é oficial, mas se comenta de uma gratificação extra pela diretoria palmeirense em caso de triunfo. O técnico Hugo Chacon não antecipou os 11 iniciais, mas a tendência é que ele mantenha a mesma equipe que enfrentou o América na semana passada.

FICHA TÉCNICA

Local – Frasqueirão

Hora – 15h

Juiz – José Magno

PALMEIRA - Geison, Biel, Jadiel, Yan e Guilherme; Odair, Arez, Everaldo e Lucas; João Aleluia e Gustavo. Tec. Hugo Chacon

POTIGUAR - Ferreira, Adriano Apodi, Nildo, Dão e Samuel; Hudson, Fagner e Diego Viana; Palominha, Hudson Ney e Radames. Tec. Everton Goiano

Foto Yhan Victor

Potiguar encerrou preparativos com treino físico na praia, ontem à tarde, em Natal