Técnico do Potiguar reclama de pênalti e vê resultado injusto

August 23, 2020

Depois do jogo, o técnico do Potiguar, Everton Goiano, fez uma análise da partida em que o seu time perdeu para o ABC por 2x0 na tarde deste sábado, no Nogueirão. Para ele, o revés foi injusto pelo que o Potiguar apresentou. O treinador também criticou o árbitro Moisés Estevão por não ter assinalado um pênalti quando o jogo estava 0x0.

 

“Fizemos um bom primeiro tempo, foi equilibrado, onde tivemos a chance de abrir o placar numa penalidade, não sei porque o árbitro não deu, o rapaz meteu a mão na bola, e ele estava a cinco metro do lance. A gente estava fazendo uma marcação forte, saindo em velocidade, com jogadas bem acentuadas com Palominha, que me agradou bastante. No segundo tempo, criamos oportunidade claras com Hudson Ney e Zé Paulo. Lógico que eles tiveram oportunidades também, mas o jogo era para ter sido um empate considerando a produção dos dois times”, analisou o técnico alvirrubro.

 

No entanto, Everton observou que sua equipe continua errando na perda de bola, mas fez ponderações lembrando que o time foi remontado e teve até aqui pouco tempo de treino.  

 

“Estávamos com a bola dominada lá na frente, essa bola foi perdida, e eles estão pegando a nossa defesa em linha como aconteceu nos dois gols. É o nosso maior defeito, que não foi corrigido pelo pouco tempo de treinamento. Mas o trabalho segue e vamos buscar consertar isso”, disse.

 

Para o jogo com o Palmeira na próxima terça-feira, 25, Everton adiantou que pretende seguir observando peças como fez nesse último jogo com o ABC, escalando Hudson e Palominha entre os titulares, e depois Samuel França, Mikael, Zé Paulo, Val Paraíba e Eduardo no decorrer da partida.

 

“Temos que ir testando todo mundo, vamos fazer isso no próximo jogo, ver outras peças para seguir nossa avaliação sobre o elenco”, concluiu.

 

 

                                                                                                                                                                                                                       Foto Yhan Victor

                                Palominha teve atuação elogiada pelo técnico alvirrubro

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário