Potiguar cumpre tabela diante do ABC, hoje

August 22, 2020

O Potiguar volta a campo neste sábado, 22, para enfrentar o ABC, valendo pela 6ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. Sem chances de classificação, o alvirrubro mossoroense apenas irá cumprir tabela, enquanto o ABC, mesmo já classificado à final, busca recuperar a liderança, atualmente nas mãos do rival América. O duelo começa às 16h, no Estádio Leonardo Nogueira.

 

Depois desse jogo, o ABC terá o clássico com o América, na ultima rodada da fase classificatória, para definir quem irá levar vantagem do empate na decisão do returno.

 

No Potiguar, o time terá algumas mudanças em relação ao último jogo, mas não serão tantas, pois o técnico Everton Goiano pretende firmar uma base, observando o entrosamento da equipe para a Série D do Brasileiro, que irá largar no próximo mês.

 

O volante Judson e o atacante Palominha deverão aparecer entre os titulares. O primeiro ficou de fora da ultima partida contra o

América por questões burocráticas e o segundo entrou no decorrer desse jogo e foi bem. O desfalque será o meia André Beleza, lesionado.

 

Por questões físicas, atletas que chegaram por último como o lateral-esquerdo Samuel França, o volante Hercules e o meia-atacante Zé Paulo poderão ser acionados durante os 90 minutos.

 

Outro reforço, o meia Wilson se apresentou ontem e o seu possível aproveitamento será no jogo seguinte diante do Palmeira, em Natal, na próxima terça-feira, 25, quando o Potiguar se despedirá da competição 2020.

 

No ABC, o técnico Francisco Diá pretendia, mas não será possível manter a formação titular da última partida, quando goleou o Assu por 5x0. Na véspera do jogo, o volante Felipe Manoel decidiu deixar a equipe, devendo se apresentar ao XV de Piracicaba.

 

Outro desfalque é o atacante Paulo Sérgio, lesionado.

 

 

Ficha técnica

 

Local – Estádio Nogueirão

Hora – 16h

Juiz – Moisés Estevão de Moura Lima

 

Potiguar - Ferreira (Wadson), Apodi, Nildo, Dão e Otávio (Samuel); Thiago Bob (Judson), Fagner e Diego Viana; Palominha (Eduardo), Hudson Ney e Radames. Tec. Everton Goiano

 

ABC - Rafael, Pedro Costa, Vinicius Leandro, Joécio e Reginaldo; Valderrama, Cedric e Jaílson; João Paulo, Felipe Alves e Berguinho. Tec. Francisco Diá.

 

                                                                                                                                                                                                                        Foto Yhan Victor

                           Wilson se apresentou, treinou, mas não estará disponível por questões físicas

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário