Benjamim reage a critica da torcida e cutuca rival

August 21, 2020

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, usou as mídias sociais do clube nesta sexta-feira, 21, para se defender de criticas lançadas pelas torcidas organizadas.

 

Na última terça-feira à noite, 18, as torcidas emitiram nota de repúdio contra a gestão de Benjamim, reclamando da falta de transparência e de diálogo com a torcida nas redes sociais, e também citaram “resultados duvidosos” sofridos pelo time ultimamente, no Campeonato Estadual.  

 

Na entrevista de vídeo, Benjamim afirmou que ficou triste tal como a torcida sobre os resultados negativos dentro de campo, falou do destino que está sendo dado aos R$ 120 mil ofertados de ajuda pela CBF, também cutucou o rival Baraúnas, além de outros assuntos.

 

Confira trechos da entrevista:

 

RESULTADOS

 

“O Campeonato Estadual foi muito a quem, não só a torcida, mas todos nós diretores, até porque além de dirigentes também somos torcedores, e eu em especial, já estou há cerca de 20 anos dentro do clube contribuindo, portanto longe de alguém achar que eu estou satisfeito com a situação dos resultados que o clube obteve até então nessa temporada. Importante frisar que os mesmos investimentos de 2019 também foram feitos para 2020, mas lamentavelmente o futebol não é uma ciência exata, não ocorrendo o mesmo triunfo como aconteceu em 2019”

 

TRISTE COM AS CRITICAS

 

“Nós estamos pela sétima vez (cargo de presidente), e durante esses mandatos, conseguimos ser campeão estadual, jogar várias Copas do Brasil, várias Series D, então com isso quero dizer ao torcedor que me entristece, muitas vezes, quando a gente recebe várias criticas de que a diretoria não faz nada, é omissa, tem feito pouco. Nós temos feito muito pela condição que o clube tem para fazer futebol”

 

BUSCANDO E ‘CUTUCANDO’ O RIVAL

 

“Não temos medido esforços, visitado várias empresas, empresários, buscando apoios. Futebol todos nós sabemos é caro, norte a sul do país, todos os clubes estão atravessando crise seria, financeira, e nós não temos baixado a guarda no sentido de viabilizar o futebol da ACDP. Há cerca de dois anos, somos único representante de Mossoró e do Oeste, tanto no Estadual como em competição nacional, então isso é motivo de orgulho para todos nós. Temos um rival há dois anos foi rebaixado e não consegue voltar, enquanto isso nós estamos aqui, mesmo com dificuldades, mas honrando compromisso e as cores do Potiguar”

 

DESTINO DA VERBA DA CBF (R$ 120 MIL)

 

“Foi aproveitado para quitar muitas dividas do Campeonato Estadual e como também agora no retorno ao trabalho visando à finalização da competição e a série D. Estamos trabalhando de forma transparente, sem nenhum obstáculo. Estamos buscando a união cada vez mais da diretoria”

 

CONFIANÇA E CONVOCAÇÃO

 

“Deus quiser nós avançaremos de fase, confio no nosso plantel, confio no nosso professor. Fica minha palavra de confiança e também de convocação a você torcedor para que apoie sempre os nossos atletas. Não precisa me apoiar porque não estou aqui em busca de apoio, estou aqui porque gosto de ajudar o clube, mas aos nossos atletas é importante esse apoio. Os resultados negativos fazem parte do futebol e nós sabemos o que queremos que é o resultado positivo, e isso vai acontecer na Série D. Que Deus nos abençoe para a gente chegar no final do ano com grandes resultados”.

 

 

                                                                                                                                                                                                                        Foto Reprodução

                              Benjamim Machado pediu apoio dos torcedores para os atletas

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário