Em nota, torcidas do Potiguar criticam gestão e citam ‘resultados duvidosos’

August 19, 2020

As torcidas organizadas do Potiguar emitiram uma nota de repudio à gestão atual do clube, que tem a frente o presidente Benjamim Machado. Divulgada nas redes sociais, a nota foi assinada pela Império Vermelho, Grupo de Apoio ao Potiguar (GAP), Avante Potiguar, Potichopp, Movimento Retomada Alvirrubra, Setor Alvirrubro, Potiguar Antifa e Desde 1945.

 

Segundo a nota, os principais motivos do repúdio se dão pela falta de transparência e de feedback da diretoria quanto às dúvidas e questionamentos dos torcedores quando eles utilizam o canal oficial do clube nas redes sociais, e os resultados duvidosos registrados nos últimos jogos.

 

Antes de sofrer 6x0 para o América na retomada do Campeonato Estadual, o time mossoroense havia perdido para o Força e Luz por 5x1 em jogo polêmico, na Arena das Dunas. Nesse jogo, alguns atletas foram barrados, entre eles o goleiro Wadson, para a entrada de Wesley Aranha, cuja mudança foi definida praticamente na “boca do túnel”, por ordem superior da diretoria.

 

“O que era vermelho, se foi. Só sobrou escuridão. Devolvam nosso Potiguar!”, diz o título da nota, com fundo preto em referência à luto.

 

Confira a nota:

 

“Tendo em vista todos os últimos fatos que vem ocorrendo com a Associação Cultural e Desportiva Potiguar, viemos a público, por meio desta, representar todos os torcedores e afirmar que não toleraremos mais resultados duvidosos e o descaso que vem acontecendo em nosso time macho.
Há de ser observado que pouca coisa mudou desde a conquista do nosso segundo título, em 2013. Os Projetos não saem do papel, as dificuldades se repetem ano após ano e não enxergamos nenhum progresso dentro ou fora de campo.
São gestões pautadas na falta de transparência, coisa que vem se acentuando no último ano.
Elencos mal montados, falta de humanidade com os atletas e funcionários do clube, lei do silêncio, são características dessa gestão que vem afundando e manchando cada vez mais a história do nosso clube.
Não aceitaremos mais respostas vagas, não aceitaremos ser silenciados nas redes do clube e, acima de tudo, EXIGIMOS RESPEITO!
Para onde estão indo os recursos que chegam? Qual real motivo de derrotas com placares tão elásticos nas últimas partidas?
Precisamos de respostas! Precisamos de renovação!
E iremos conseguir!
Através desta, repudiamos completamente a maneira com a qual a atual gestão conduz a Associação Cultural e Desportiva Potiguar.
Já chega de aceitar migalhas, nosso clube não merece ser sucateado!”.


Assinam essa nota:
G. R. S. T. O. Império Vermelho
Avante Potiguar
GAP - Grupo de Apoio ao Potiguar
Movimento Retomada Alvirrubra
Potichopp
Setor Alvirrubro
Potiguar Antifa
Desde 1945

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário