‘A saudade acabou’, diz Wilson no retorno ao alvirrubro

O meia-atacante Wilson está de volta ao Potiguar. Sua contratação foi confirmada pela diretoria alvirrubra nesta quarta-feira, 19. O jogador se juntará ao elenco após passar por exames de covid-19.

Wilson está sem jogar oficialmente há seis meses. A última vez foi no América/RN, onde o atleta teve o contrato rescindindo. A volta aos gramados antes de se recuperar totalmente da lesão na perna esquerda, acabou atrapalhando os seus planos no clube americano.

Ano passado, defendendo o Potiguar no jogo contra o Força e Luz, Wilson foi atingido, de “carrinho”, pelo zagueiro André Natal, e teve fratura na tíbia e fíbula. Após cirurgia, passou nove meses em recuperação.

Agora ao fechar com o Potiguar, Wilson busca reencontrar o futebol que o fez destaque no cenário estadual e que se tornou ídolo da torcida alvirrubra.

Horas após ser anunciado como reforço, Wilson postou em sua rede social uma mensagem afirmando que a “saudade acabou” em referência ao contato com a bola e também anunciava o seu retorno ao time que o projetou.

“A saudade acabou, vamos com Deus, sejamos feliz”, postou.

Em seguida, ele recebeu várias mensagens de torcedores desejando felicidades e sucesso nessa sua retomada.

Foto Marcos Garcia

Wilson busca reencontrar o seu bom futebol