Hudson Ney fala em foco e espera brilhar no alvirrubro

A Série D do Campeonato Brasileiro vai demorar mais um pouco. As disputas irão começar na segunda quinzena de setembro. Até lá, o Potiguar fará três jogos pelo Campeonato Estadual e na sequência terá mais três semanas de preparação para a competição nacional.

Sem chances de classificação e com remoto risco de rebaixamento, o Estadual servirá apenas de testes e observações. Assim, a Série D é o grande objetivo do alvirrubro para a sequência da temporada.

O centroavante Hudson Ney sabe disso, mas também valoriza os jogos restantes do Estadual, os quais serão fundamentais para a solidificação e montagem de uma base.

“Vai ser uma preparação muito boa, porque serão três jogos bem difíceis e que irão servir de teste. Também sabemos da importância de vencer para o time ir adquirindo confiança para a sequência do trabalho. Vejo que a nossa equipe está focada no objetivo, que é fazer uma boa Série D e tentar o acesso”, disse o jogador.

O primeiro dos três jogos irá acontecer nesta sexta-feira, 14, diante do América, em Mossoró. O segundo será contra o ABC, também em Mossoró, no dia 22, e o ultimo frente ao Palmeira, lá em Goianinha, no dia 25.

“Sabemos que não temos mais condições de classificação, mas o pensamento é terminar bem esses três jogos do Estadual”, ressaltou Hudson, acreditando que o Potiguar poderá fazer um bom jogo amanhã, apesar de o adversário ter reiniciado os trabalhos há mais tempo.

“O América tem qualidades, mas também temos bons jogadores e podemos fazer um jogo interessante e dentro da nossa expectativa”.

CARACTERÍSTICA E PARCERIA

Contratado como reforço, Hudson Ney é carioca e tem 28 anos. Ele também falou da característica de jogo e enalteceu a parceria com os jogadores de linha de frente que, de acordo com ele, vem dando certo nos treinamentos.

“Eu atuo mais centralizado, estou me sentindo confortável nessa função, tenho o apoio lá na frente do Palominha e do Radames, que são atacantes de velocidade pelos lados e que fazem com que a bola chegue lá na frente com facilidade para a gente concluir. Esperamos colocar tudo isso na prática no jogo de sexta”, concluiu.

Foto Reprodução

Hudson Ney foi contratado como reforço para sequencia da temporada