Hudson Ney fala em foco e espera brilhar no alvirrubro

August 13, 2020

A Série D do Campeonato Brasileiro vai demorar mais um pouco. As disputas irão começar na segunda quinzena de setembro. Até lá, o Potiguar fará três jogos pelo Campeonato Estadual e na sequência terá mais três semanas de preparação para a competição nacional.

 

Sem chances de classificação e com remoto risco de rebaixamento, o Estadual servirá apenas de testes e observações. Assim, a Série D é o grande objetivo do alvirrubro para a sequência da temporada.

 

O centroavante Hudson Ney sabe disso, mas também valoriza os jogos restantes do Estadual, os quais serão fundamentais para a solidificação e montagem de uma base.  

 

“Vai ser uma preparação muito boa, porque serão três jogos bem difíceis e que irão servir de teste. Também sabemos da importância de vencer para o time ir adquirindo confiança para a sequência do trabalho. Vejo que a nossa equipe está focada no objetivo, que é fazer uma boa Série D e tentar o acesso”, disse o jogador.

 

O primeiro dos três jogos irá acontecer nesta sexta-feira, 14, diante do América, em Mossoró. O segundo será contra o ABC, também em Mossoró, no dia 22, e o ultimo frente ao Palmeira, lá em Goianinha, no dia 25.

 

“Sabemos que não temos mais condições de classificação, mas o pensamento é terminar bem esses três jogos do Estadual”, ressaltou Hudson, acreditando que o Potiguar poderá fazer um bom jogo amanhã, apesar de o adversário ter reiniciado os trabalhos há mais tempo.

 

“O América tem qualidades, mas também temos bons jogadores e podemos fazer um jogo interessante e dentro da nossa expectativa”.

 

CARACTERÍSTICA E PARCERIA

 

Contratado como reforço, Hudson Ney é carioca e tem 28 anos. Ele também falou da característica de jogo e enalteceu a parceria com os jogadores de linha de frente que, de acordo com ele, vem dando certo nos treinamentos.

 

“Eu atuo mais centralizado, estou me sentindo confortável nessa função, tenho o apoio lá na frente do Palominha e do Radames, que são atacantes de velocidade pelos lados e que fazem com que a bola chegue lá na frente com facilidade para a gente concluir. Esperamos colocar tudo isso na prática no jogo de sexta”, concluiu.

 

                                                                                                                                                                             Foto Reprodução

 

                                                                 Hudson Ney foi contratado como reforço para sequencia da temporada

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário