Potiguar envia dados para a Federação liberar o voucher

O assessor de imprensa do Potiguar, Yhan Victor, entrou em contato com o Blog, informando que o torcedor que comprou a temporada de ingressos dos jogos do time enquanto mandante do Campeonato Estadual, através do programa Sócio-Torcedor, não será prejudicado.

Yhan disse que o clube já entrou em contato com a Federação para resolver o problema e garantiu que os torcedores específicos do programa de adesão irão acompanhar os jogos do Potiguar em Mossoró, através de aplicativo, nesta retomada do Estadual.

“Fizemos o levantamento dos torcedores que adquiriram o plano, coletamos os seus dados e já enviamos para Federação para que a entidade possa emitir o código de acesso à transmissão desse jogo contra o América e também o próximo contra o ABC. Assim sendo, o torcedor não será prejudicado”, comunicou Yhan.

No entanto, o assessor do Potiguar lembra que esses torcedores precisam entrar em contato com o clube para fornecer o seu e-mail para devido cadastramento de acesso gratuito a plataforma.

A polêmica surgiu após vários torcedores do Potiguar terem utilizado as redes sociais reclamando que não estavam conseguindo acesso ao voucher do jogo contra o América, que será realizado nesta sexta-feira, no Estádio Nogueirão. O voucher é disponibilizado para o torcedor participante do programa de adesão dos clubes envolvidos no projeto de transmissão dos jogos online. Quem não é, paga R$ 17,90 pelo ingresso virtual avulso ou R$ 110,00 o pacote contemplando todas as partidas restantes.

“Como se trata de algo novo e que mexe com tecnologia, os ajustes são feitos gradativamente. Mas de qualquer forma, a gente pede desculpas. O importante é que o problema será resolvido”, disse Yhan.