Torcedor do Potiguar, que aderiu programa, reclama não ter acesso ao voucher

August 12, 2020

Quem aderiu ao programa Sócio-Torcedor do Potiguar está encontrando dificuldades em adquirir o voucher para assistir online ao jogo do alvirrubro mossoroense contra o América nesta sexta-feira, 14, pelo Campeonato Estadual. A transmissão ao vivo por um aplicativo é iniciativa da Federação estadual de futebol, já que o torcedor está impossibilitado de ir ao estádio por conta da pandemia de covid-19.

 

O presidente da entidade, José Vanildo, afirmou recentemente que o torcedor dos clubes envolvidos no projeto e que participa do programa Sócio-Torcedor está livre de qualquer taxa, tendo assim direito a um voucher.

 

No entanto, ao acessar o site da empresa parceria no projeto, a Futebol Card, o torcedor não está conseguindo obter tal crédito.

 

“Quando acessamos a plataforma para retirar o voucher, pede um código e esse código até agora não foi passado por ninguém da diretoria do Potiguar”, reclamou Fernando Henrique, que aderiu ao plano do clube mossoroense no início desta temporada.

 

                                                                                                                                                                                                                           Foto Cedida

                              Fernando Henrique também reclamou do "silencio" da diretoria alvirrubra

 

 

Fernando representa uma quantidade de torcedores que, assim como ele compraram o plano para ter direito aos jogos do clube como mandante na temporada, e agora solicitam que isso seja cumprido. A maior reclamação é vista nas redes sociais do clube, como Instagram, infelizmente sem o feedback para as perguntas direcionados ao tema em questão.  

 

“Até então, o Potiguar se mantém no silencio com relação ao voucher, a gente sabe que uma boa parcela da torcida pagou e por isso tem o direito. Sexta-feira tem a reestreia do time, e querem acompanhar. A gente tem esse problema, mas infelizmente a diretoria não se posiciona”, criticou Fernando.

 

“Temos que cobrar porque foi algo comprado e o torcedor merece ter o retorno daquilo que investiu”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário