Potiguar: Everton Goiano tem poucas dúvidas para jogo contra o América

O time do Potiguar está praticamente definido para o duelo com o América na próxima sexta-feira, 14, no Estádio Nogueirão, no jogo que irá marcar o recomeço do Campeonato Estadual para essas duas equipes.

Nos treinamentos, o técnico Everton Goiano indicou ter definição no sistema defensivo e ofensivo, bem como a meia de armação. Resta apenas saber se o treinador irá decidir por dois ou um volante no meio de campo.

No ultimo treino, Everton decidiu por um, este Fagner, armando o restante do setor com três meias ofensivos: André Beleza, Radames e Diego Viana.

Mas se Everton optar por dois, como vinha acontecendo lá no começo das atividades, aí ele barrará Viana e decidirá entre Judson, Hudson e Wallace Ferreira o companheiro de Fagner na cabeça da área.

Há também uma dúvida no gol entre Wadson ou Ferreira, a qual será dissipada junto com o técnico de goleiros do time, Tuta.

A provável formação do Potiguar para sexta-feira será Wadson ou Ferreira, Apodi, Nildo, Dão e Otávio; Fagner, Diego Viana, André Beleza e Radames; Palominha e Hudson Ney.

NOVO EXAME

O Potiguar tem até esta quarta-feira, 12, para fazer novos exames nos atletas para covid-19. A medida faz parte do protocolo de segurança da Federação estadual de futebol a qual visa combater a transmissão do novo coronavírus.

Foto Yhan Victor

Fagner, que veio do futebol baiano, deverá iniciar entre os titulares