Potiguar: André Beleza cita ‘esquisito’ jogo sem presença da torcida

August 3, 2020

Na próxima semana, a bola vai voltar a rolar no Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. Assim como nos outros centros e também no mundo, a competição retornará de forma “silenciosa”, cumprindo regras do protocolo de segurança, e principalmente sem a presença do torcedor. Enquanto a pandemia de covid-19 não acabar, os jogos serão de portões fechados.

 

O meia do Potiguar, André Beleza, comentou sobre o “novo normal” do futebol e acredita que será “estranho” ter de lidar com a ausência da energia humana e dos sons advindo da arquibancada.

 

“A torcida faz o seu espetáculo fora de campo, acredito que é chato, esquisito, jogar sem torcida, principalmente aqui no Potiguar onde ela comparece e cobra por resultados”, disse o jogador.

 

“A gente torce que essa pandemia acabe logo e que a gente possa voltar ter a energia, o calor humano vindo das arquibancadas”.

 

Sobre os cuidados no cotidiano, André afirmou que não só ele como todos do elenco alvirrubro estão seguindo à risca o que pede as autoridades sanitárias no combate ao covid.

 

“Estamos tomando todos os cuidados, respeitando o distanciamento, usando máscara, fazendo a higienização correta. Aliás, essa questão de lavar bem as mãos, usar o álcool, está muito evidência por conta do vírus, mas é uma preocupação que deve existir sempre entre nós”, disse.

 

Ao fechar com o Potiguar, André Beleza retorna ao estado de origem. O atleta é natural de São Gonçalo e iniciou a carreira profissional no time que leva o nome da cidade, no início da década de 2000. Muito cedo ele saiu e “rodou” por vários clubes importantes sobretudo no Nordeste.

 

Agora, no time mossoroense, o jogador de 35 anos espera contribuir e ser feliz.

 

“É um elenco com jogadores experientes e outros jovens que estão subindo para o profissional; um grupo de qualidade. O trabalho está bem feito e esperamos que os frutos sejam colhidos lá na frente”, comentou.

 

                                                                                                                                                                 

                                                                                                                                                                                                                         Foto Yhan Victor

André Beleza foi contratado para reforçar o alvirrubro na sequência da temporada

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário