Oito jogadores do Potiguar testam positivo para covid-19

July 31, 2020

Oito jogadores do Potiguar testaram positivo para o novo coronavírus. O quadro clínico não foi divulgado pelo clube, o que deverá acontecer nesta sexta-feira, 31. A identidade dos atletas foi preservada.

 

Assim que saiu o resultado dos exames, os jogadores infectados foram afastados das atividades na tarde desta quinta-feira, 30, no Estádio Nogueirão.

 

Pelo protocolo de segurança da Federação estadual de futebol e dependendo do quadro clínico, eles terão de ficar isolados por duas semanas e precisarão passar por novos exames antes de retornarem aos treinamentos.

 

Como a reestreia do Potiguar no Campeonato Estadual ocorrerá daqui a 12 dias, muito provavelmente tais jogadores ou boa parte deles irão desfalcar o time na partida contra o Palmeira, lá em Goianinha.

 

O exame de coronavírus foi feito na ultima quarta-feira, 29, no Estádio Nogueirão. Entre atletas, membros da comissão técnica e funcionários, foram testadas 39 pessoas.

 

APRESENTAÇÃO

 

O Potiguar recebeu mais um reforço para a sequência da temporada. O meia-atacante Radames, velho conhecido dos alvirrubros, chegou ontem e se juntará ao elenco para realização das atividades após realizar exames para coronavírus.

Radames tem 29 anos e estava defendendo o Galvez, do Acre. Em 2013, ele foi uma das principais peças do elenco alvirrubro na campanha do título estadual.

 

Dos jogadores que a diretoria contratou, falta apenas se apresentar o zagueiro Anderson, que defendeu o Assu no primeiro semestre. Sua chegada a Mossoró está prevista para esta sexta-feira.

 

                                                                                                                                                                                                       Foto Yhan Victor

                              Exames de coronavírus foram realizados na quarta-feira, no Nogueirão 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário