Potiguar fecha com mais reforços e começa receber os jogadores

Dando sequência a remontagem do elenco para a sequência da temporada, a diretoria do Potiguar acertou com mais três reforços, além de renovar contrato com alguns atletas que estiveram no time no início da temporada, antes da parada por conta da pandemia de covid-19.

Os mais novos reforços são o zagueiro Anderson, ex-Assu, e os laterais Adriano Apodi, ex-Asa/AL, e Otávio ex-Vitória da Conquista/BA. O Blog já havia antecipado o acerto com Apodi, de 32 anos, e que tem um corrículo vasto, sendo a maioria por clubes do Nordeste.

Já os que foram chamados para seguir e tiveram o vinculo renovado são o lateral Ketson, o volante Vinicius Mossoró e os atacantes Val Paraíba e Ronaldo Barbosa.

Sobre a apresentação do elenco, marcada para esta segunda-feira, 27, quinze jogadores já estão na Casa do Atleta. O técnico Everton Goiano também chegou. Adriano, Otávio, Ronaldo e Radames são aguardados até esta terça-feira.

Os treinamentos estão previstos para iniciar nesta quarta-feira, após realização dos exames para coronavírus que serão feitos nas próximas horas.

LISTA DO ELENCO ALVIRRUBRO:

Goleiros – Ferreira e Wadson

Laterais – Adriano Apodi, Ketson e Otávio

Zagueiros – Wallace, Dão, Nildo, Anderson, Matheus (base) e Eduardo (base)

Volantes – Judson, Hudson , Vinicius Mossoró e Aleson (base)

Meias – Mikael, André Beleza, Radames, Diego Viana e Luiz Henrique (base)

Atacantes – Palominha, Val Paraíba, Hudson Ney, Ronaldo Barbosa e Madson (base)

Foto Yhan Victor

Ronaldo Barbosa vai seguir no elenco alvirrubro