Meia Eduardo Souza vai reforçar o Potiguar no Estadual e Série D

July 18, 2020

A diretoria do Potiguar ainda não oficializou, mas o meia Eduardo Souza está contratado pelo alvirrubro mossoroense para as disputas do Campeonato Estadual e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Em contato com o Blog, o atleta confirmou a contratação. “Sim, estou certo com o Potiguar; ficou definido lá no começo do 2º turno”, disse o atleta, que aguarda o dia da apresentação ao novo time.

 

“Seria agora na segunda-feira, mas parece que houve umas mudanças, então estou aguardando o contato do presidente para definir o dia da minha ida para Mossoró”.

 

Eduardo tem 24 anos e começou a carreira no Globo de Ceará-Mirim. Seu ultimo clube foi o Assu no Campeonato Estadual deste ano. Lá no “Camaleão”, o atleta fez 11 jogos e marcou dois gols.

 

Como o regulamento do Estadual passou por adequações, Eduardo Souza pode defender o Potiguar na retomada da competição caseira.

 

Além de Globo e Assu, Eduardo também defendeu mais dois clubes do futebol potiguar, no caso Palmeira e Força e Luz, além de uma passagem pelo Iguatu, do Ceará.

 

Recentemente, a diretoria do Assu tentou sua recontratação, mas em sucesso. O maior calendário de jogos para a sequencia da temporada fez o jogador optar pelo alvirrubro mossoroense.

 

                                                                                   

                                                                                                                                                                                                                   Foto Instagram Assu

                              Eduardo Souza defendeu por ultimo o time do Assu

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário