Higor César diz que pandemia e proposta fizeram desistir do Potiguar

July 16, 2020

No contato com o Blog, o técnico Higor César admitiu que desistiu de vir treinar o Potiguar para a sequência da temporada. Ele disse que recebeu uma proposta melhor do Campinense/PB, mas o problema da pandemia “pesou” na sua escolha.

 

“Marcos, a opção foi minha mesmo, tem essa questão da pandemia ai em Mossoró e também a proposta do Campinense, que é muito boa, mas não acertei nada ainda com eles (diretoria do time paraibano)”, disse.

 

“Sou do grupo de risco, os meus pais são de idade, e isso pesou. Há uma pressão”.

 

Em Mossoró, os indicativos mostram situação de controle na pandemia de covid-19, semelhante ao que acontece em Campina Grande, cidade de origem do Campinense e provável destino de Higor. Mesmo assim, o treinador entende que Mossoró representa um maior risco.

 

Quando foi contratado pelo Potiguar, Higor César afirmou que acertar com o Potiguar “era um desejo antigo”, mas acabou desistindo. “Falei isso, realmente havia o desejo de comandar o Potiguar, mas o momento dessa questão da pandemia me fez refletir”, disse.

 

Assim que foi anunciado pelo clube mossoroense, parte da torcida alvirrubra usou as redes sociais para protestar contra o seu nome. O treinador afirmou que essa rejeição não o incomodou.

 

“Isso é normal no futebol, encaro com naturalidade”.

 

 

                                                                                                                                                                                                                 Foto Emerson Rocha

                             No entanto, Higor Cesar informou que ainda não fechou com o Campinense

 

 

    

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário