Barbara acusa presidente da Liga de expulsão e agressão verbal

July 16, 2020

As queixas do Baraúnas contra a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) não param por ai. A presidenta Bárbara Freitas acusou o presidente da entidade, Marcos Ferroviário, de agredi-la verbalmente e expulsá-la do Nogueirão, quando ela foi buscar informações inerentes ao tricolor junto à entidade, que funciona na parte externa do estádio.

 

“De início fomos bem recebidos, mas no momento em que apresentamos as irregularidades, o clube foi expulso lá do Nogueirão pelo atual presidente da Liga, e isso é muito grave. A gente foi dispor em ajudar a própria entidade nesse processo de organização, mas fomos super agredidos, (ele) pediu para nos retirarmos do ambiente, e ainda por cima rolou um tom de ameaça”, afirmou ela, que estava acompanhada de sua contadora Thenanffar Souza.

 

Bárbara lamentou o episódio, pois o clube está no seu direito de ter acesso às informações como filiado que é da entidade.

 

“Não estamos obrigando a Liga a ‘engolir’ o Baraúnas não, a Liga precisa ter o mínimo de respeito a um filiado tão tradicional. É público e notório que Baraúnas e Potiguar são filiados da Liga, alguém diria o contrario? Acredito que não. Estamos atrás de nossos direitos”, disse ela ao reiterar a posição do clube de judicializar a LDM.

 

“Como é que o Baraúnas pensa em reestruturar, fazer algo profissional, se lá na Liga a gente não consegue ter transparência, ter voz, ser respeitado? Não adianta o Baraúnas ter uma organização e a Liga ser totalmente desorganizada. A gente teria muitos problemas jurídicos e de gestão também”, concluiu.

 

                                                                                                                                                                                                                                Foto Cedida

                          Bárbara Freitas acusou presidente da LDM agredi-la verbalmente

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário