Técnico do Potiguar aprova mudança de datas dos campeonatos

July 14, 2020

O técnico do Potiguar, Higor César, aprovou a mudança de datas do Campeonato Estadual e também da Série D do Brasileiro, pois terá um pouco mais de tempo para preparar a sua equipe para essas duas competições. O Estadual que especulava inicio para o dia 1º de agosto foi confirmado para voltar no dia 12 do mesmo mês, e a Série D irá largar no dia 19 de setembro. A CBF chegou a informar que a competição nacional começaria no dia 12, mas reviu as datas e confirmou seu inicio uma semana depois.

 

“Foi bom esticar um pouco mais essas datas tanto para o início do Estadual como também para o começo da Série D, porque teremos mais tempo para trabalhar. Agora é esperar o posicionamento do presidente Benjamim pra vê realmente o dia da nossa apresentação e iniciarmos os trabalhos visando essas duas competições”, disse ele ao Blog.

 

“Mesmo com poucos dias, essa mudança vai nos ajudar bastante. Um dia que a gente ganha de trabalho a mais já é outra coisa e ganhando cinco, é melhor ainda”.

 

Sobre contratações, Higor César informou que existe negociação avançada com vários jogadores e, pelo menos, quatro reforços devem ser anunciados nas próximas horas.

 

                                                                                                                                                                                                              Foto Rhuan Carlos

                                   Higor Cesar gostou porque terá maior tempo de preparação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário