Wilson revela precaução, mas acredita que pode jogar neste ano

July 10, 2020

Fora dos planos do América/RN, o meia Wilson voltou para Mossoró, sua terra natal, enquanto não resolve junto com o seu empresário, o ex-jogador Souza, os próximos passos para a sequência da carreira. Há propostas de alguns times no seu concurso, mas também há cautela do empresário sobre essa questão, visto que o atleta ainda busca a plenitude da forma física.

 

“O meu empresário falou que há algumas propostas, muito boas inclusive, mas para bater e voltar, não adianta. Por enquanto, recomendou que eu seguisse trabalhando a minha recuperação”, revelou Wilson ao Blog.

 

O cuidado para evitar contratempos e prejuízos na sequência da carreira, é porque Wilson voltou aos gramados no início deste ano, depois de meses parado devido a uma cirurgia na perna direita, mas não estava totalmente pronto, o que acabou atrapalhando os seus planos no América de Natal. Entre o período da lesão e o tempo de recuperação pós-cirurgia, foram nove meses inativo.

 

Como revelou Wilson, existem propostas de clubes na sua contratação, mas a situação está sendo analisada.

 

Entre os interessados, está o Potiguar, time que projetou o atleta no início da temporada passada. Se isso acontecer, Wilson agradecerá. “Voltar ao Potiguar, time que me revelou e por quem sou grato, seria uma grande oportunidade nesse momento para minha carreira. O meu empresário, junto com o clube, estão analisando isso”, disse.

 

Indagado se mostra seguro nesse momento de necessidades e cuidados especiais à recuperação plena da forma física, o jogador respondeu positivamente. “Pelo trabalho que estou fazendo, por minha determinação e força, acho que tenho condições de jogar ainda este ano”, afirmou.

 

FISIOTERAPIA

 

Nesta sexta-feira, 10, Wilson foi à Juazeiro do Norte/CE fazer um trabalho de fisioterapia com um profissional por nome de Valtencir que, segundo o atleta, foi bem recomendado por companheiros da área especifica.   

 

“Mim falaram muito bem do Valtencir, que é especialista nessa área de recuperação, estive lá hoje e sai satisfeito; foi muito bom. Ele atende em Juazeiro e também no Crato, e sua clinica é bem concorrida. Pretendo seguir fazer as sessões com ele”, disse.

 

“Foi um trabalho voltado para melhorar a mobilidade, reduzir o encurtamento provocado pela lesão; recuperar a minha agilidade”.

 

AMERICA

 

No América, Wilson participou de seus jogos, sendo três pela Copa do Nordeste e três pelo Campeonato Estadual. Somente em um foi titular. “O contrato será rescindindo, estou fora dos planos do América”, disse.

 

Na retomada dos treinos do América, o atleta participou dos testes para Covid, mas não viajou com elenco para Camaragibe/PE, onde o time realiza a intertemporada. “A um dia da viagem, eu gripei e fiquei no CT treinando. Mas havia feito os testes para Covid e deu negativo”.

 

 

                                                                                                                                                                                   Foto Divulgação América RN

                          Wilson foi pouco aproveitado no time americano

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário