Baraúnas formaliza diretoria e avisa que voltará em breve

July 10, 2020

Através de suas redes sociais, o Baraúnas anunciou a sua nova diretoria para o biênio 2020/2021. Nomes como os de Barbara Freitas, presidente, e Marcos Maia, vice, já eram conhecidos do público desportista, mas faltava definir os demais componentes do Quadro Diretivo, o que aconteceu nesta sexta-feira, 10.

 

Entre os cargos e seus ocupantes, há algumas novidades. Diante do atual contexto em que a comunicação flui com rapidez e está em constante movimento, o marketing virou uma exigência de mercado para diversas áreas e, observando isso o tricolor mossoroense criou o departamento de marketing, que ficará na responsabilidade do jornalista Fabiano Morais, que também é professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

 

Outra novidade é a presença do professor Hideraldo Santos como diretor de futebol profissional. Num passado recente, ele emprestou seus serviços na preparação física dos clubes, e agora debutará como dirigente.

 

Além de anunciar a composição da nova diretoria, o comunicado do Baraúnas informou que a atual gestão trabalha para reativar o futebol dentro das quatro linhas o mais rápido possível. O time desapareceu do “mapa da bola” no primeiro semestre de 2018, quando foi rebaixado para a segunda divisão.

 

“O clube, que hoje se encontra fora dos gramados desde 2018, pretende retornar o futebol em breve. A nova diretoria já analisa os cenários que o clube se encontra e busca parcerias para reerguer o Leão do Oeste”, diz o informativo.

 

CONFIRA A DIRETORIA COMPLETA:

 

Presidenta: Bárbara Freitas

Vice-presidente: Marcos Maia

Diretor de futebol amador: Alexandre Dantas

Diretor de marketing: Fabiano Morais

Diretor de patrimônio: Wilson Júnior

Diretor de futebol profissional: Hideraldo Santos

Diretor jurídico: Breno Vale

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário