Carioca: Botafogo busca vaga; Flamengo defende a liderança

June 30, 2020

Rio – O Botafogo encara a Portuguesa nesta quarta-feira, 1, em confronto direto por classificação à semifinal da Taça Rio, equivalente ao 2º turno do Campeonato Carioca. O duelo começa às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com as equipes precisando da vitória para avançar de fase. A Rede Globo transmite o jogo ao vivo.

 

No entanto, o Botafogo só depende dele, diferente da Portuguesa que precisa vencer e torcer por derrota do Boavista no outro duelo contra o Flamengo.

 

O alvinegro carioca não deve ter mudanças em relação ao time que goleou a Cabofriense por 6x2 na ultima partida. A principal dúvida do técnico Paulo Autuori é no meio de campo: Alex Santana foi titular, mas Caio Alexandre entrou muito bem e deu dinamismo ao jogo. A presença do treinador na beira do campo será a grande "novidade": na última rodada, ele fez um protesto contra a Ferj, e o time foi comandado pelo auxiliar Renê Weber.

 

Assim, a provável formação titular deverá ser Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto, Juan, Cicero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário, Luiz Fernando, Pedro Raul e Luiz Henrique.

 

FLAMENGO X BOAVISTA

 

Duas semanas de treinamentos, nenhum problema e força máxima para garantir a melhor campanha do Campeonato Carioca. Assim, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Boavista, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo será transmitido ao vivo pela FlaTV, canal do clube no YouTube.

 

O técnico Jorge Jesus não tem desfalques por lesão ou suspensão e repetirá contra o time de Saquarema a escalação que venceu o Bangu, por 3 a 0, dia 18 de junho, na volta do futebol brasileiro em período de quarentena. O Flamengo entra em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

 

                                                                                                                                                                                                     Fotos: Divulgação 

                              Caio Alexandre poderá aparecer entre os titulares; Léo Pereira está garantido na zaga do Flamengo

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário