Enquanto o Potiguar não retoma os trabalhos, o meia-atacante Mikael, vai ocupando os seus dias de quarentena, na cidade de Soledade/PB, com um trabalho fora das quatro linhas de campo. O atleta abriu um Laja Jato para ajudar no sustento de casa e também evitar a ociosidade.
“O objetivo foi ganhar alguma coisa para ajudar aqui dentro de casa e também ocupar a mente”, revelou o jogador, 22 anos, ao Blog.
O empreendimento, montado em sua residência no ano passado, estava desativado, mas com a paralisação do futebol por causa da pandemia de Covid-19, o atleta decidiu reativá-lo em março.
Foto cedida

Mikael reabriu empreendimento em março logo após a pandemia
Mikael tem contrato com o Potiguar e informou que o clube vem honrando com o pagamento do salário. O seu vinculo com o alvirrubro mossoroense tem vencimento até o desfecho da Série D do Campeonato Brasileiro.
Em Soledade, morando com a esposa e uma enteada, o atleta concilia a administração do empreendimento com os treinos por conta própria, para não deixar cair a forma física. Só sai de casa apenas o necessário em respeito ao isolamento social.
“Só saio de casa apenas para o essencial; estamos tomando todos os cuidados. Temos que respeitar esse momento”, disse.
“Mas vamos confiar em Deus… Só Ele pode acabar com isso para que tudo volte ao normal, para que todos possam fazer o que gosta”.
TITULAR
Até a paralisação, Mikael era titular absoluto no time do Potiguar durante as disputas do Campeonato Estadual, tendo atuado por 11 vezes, com um gol marcado, além de várias assistências. Quando o futebol for autorizado para voltar, o atleta disse que espera dar continuidade ao trabalho para seguir em ascensão na carreira.
Foto Allan Phablo

Até a paralisação, Mikael era titular absoluto no time do Potiguar