Após meses parado, Baraúnas reativa comunicação social

June 4, 2020

Após um tempo parado, a comunicação social do Baraúnas volta ao seu funcionamento. O cargo de assessoria de imprensa, desativado desde o rebaixamento do time em 2018, agora será ocupado por Léo Moura, estudante do 6º período de jornalismo na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

 

Nesta quarta-feira, 3, Léo usou as redes sociais do clube para fazer a sua apresentação.

 

“Informamos que a partir dessa data a A.C.E.C. Baraúnas conta, oficialmente, com uma nova assessoria de imprensa, estreitando os laços de informação do clube com os veículos de comunicação do Rio Grande do Norte. Esperamos permitir ao torcedor, nosso maior patrimônio, informações atualizadas e com credibilidade. Saudações à imensa e apaixonada torcida leonina”, informou Léo, que conta com o respaldo do professor Fabiano Morais no projeto.

 

Instagran, Twitter, Correio Eletrônico (e-mail) e WhatSapp são os canais que o Baraúnas irá se relacionar com o torcedor e com a imprensa. Outro canal, o Facebook, virá na sequência, “porque de momento há várias contas do Baraúnas feitas por torcedores, as quais dificultam a usabilidade dessa mídia, por isso estamos analisando uma melhor forma de gerenciamento”, completou Léo.

 

Uma das novidades é a criação de uma loja virtual, no Instagram. Nela, o torcedor já pode adquirir alguns produtos, como a camisa comemorativa aos 60 anos do Baraúnas e, em breve, máscara especializada do time.

 

O novo assessor do Baraúnas lembra que o clube vem tomando os cuidados recomendados pelas entidades sanitárias e que em breve anunciará a composição do novo Quadro Diretivo, que tem a frente a presidenta Barbara Freitas.

 

“Informamos, também, que em virtude da pandemia de Covid-19, instaurada no mundo, o clube vem tomando todos os cuidados necessários em suas atividades, seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). O Baraúnas, em breve, anunciará sua nova diretoria e seus planos para o clube”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário