‘Segura e saudável para lutar’, diz Claudinha Gadelha

May 14, 2020

Nesta sábado, 16, o Ultimate Fighting Championship (UFC) promove a realização do terceiro evento após a paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus. Escalada para competir no co-main event da noite, a mossoroense Claudinha Gadelha divulgou, através de suas redes sociais, que seu teste para Covid-19 deu negativo e, portanto, está apta a se apresentar diante de Angela Hill em evento, que será realizado em Jacksonville, nos Estados Unidos.
 

Assim como todos os envolvidos no evento, Claudinha realizou o exame ao chegar no hotel destinado aos lutadores em Jacksonville. Em seu 'Instagram', a lutadora publicou o vídeo do momento em que foi testada e comemorou o fato de poder lutar no sábado, já que não foram encontrados sinais do vírus em seu organismo.
 

"Teste feito e negativado! Segura e saudável para lutar! O UFC está de volta nestes tempos loucos, mas vocês podem ter certeza de que estamos fazendo de uma maneira muito segura! Temos que seguir vários requisitos e estamos aqui fazendo isso pelo esporte! Me vejam lutar sábado à noite dia 16 de maio", escreveu Gadelha na legenda da publicação.
 

Afastada dos octógonos desde julho de 2019, quando superou Randa Markos no UFC 239, a mossoroense retorna à ativa diante de Angela Hill. A ex-desafiante ao cinturão peso-palha (52 kg) - que tem alternado triunfos e derrotas nos últimos combates - busca sua primeira sequência de vitórias desde 2017. Por sua vez, sua adversária soma três resultados positivos consecutivos e vive sua melhor fase no Ultimate.
 

DERROTA NA ESTREIA


O segundo dia da edição 249 do UFC, nesta quarta-feira, marcou a estreia do lutador potiguar Phillipe Lins na maior organização de MMA do mundo. Lins mostrou raça, mas acabou superado pelo bielorrusso Andrei Arlovski na decisão unânime dos juízes.
Em um combate disputado em pé durante todos os assaltos, os lutadores mostraram muita agressividade e buscaram o nocaute do início ao fim. 

 

Agora, Phillipe Lins aguarda o próximo desafio para tentar garantir seu primeiro triunfo pela organização. Ele tem várias conquistas, mas por outra liga – a Professional Fighters League (PFL).

 

Fonte UOL e MMA Brasil

 

                                                                                                                                                                        Foto Instagram Claudia Gadelha

                                                    Claudinha no momento do teste logo de sua chegada ao hotel, em Jacksonville

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário