Técnico Hígor César negociava com o Potiguar até a paralisação

April 2, 2020

O técnico Hígor César admitiu que estava negociando com o Potiguar até a paralisação das atividades no futebol provocada pela pandemia da Covid-19. Livre no mercado, após encerrar o seu vinculo com o Petrolina/PE, o treinador acredita que a negociação com a diretoria alvirrubro poderá ser retomada após passar a crise viral.

 

“A gente vinha conversando antes dessa pandemia, havia a possibilidade de eu estar indo comandar o Potiguar, mas com essa pandemia acabou parando tudo e complicou bastante. Após essa paralisação, retornando a vida normal, acredito que existe a possibilidade de a negociação ser retomada”, disse ele ao Blog.

 

Hígor César estava comandando o Petrolina no Campeonato Pernambucano. Ele acredita que a competição caseira será suspensa definitivamente por questão de datas. “Não acredito que lá não terá mais a competição, já que tem o Sport na Série A, o Náutico na Série B, o Santa Cruz na C, tem ainda o Central, o Salgueiro e o Afogados na Série D, e assim fica sem datas para sua conclusão. Mas isso quem resolve é a federação pernambucana e a CBF. Cheguei a um acordo com o Petrolina, eles estão batendo a rescisão e assim estou livre no mercado”, disse.

 

Além do Petrolina, Hígor treinou Globo FC, Santa Cruz/RN e Baraúnas, entre os outros. Se notabilizou no cenário regional pelos bons serviços prestados no Globo FC. Ele está em quarentena, aproveitando esses dias de isolamento social para estudar futebol.

 

“Neste momento, estou em Natal na minha residência, e aproveitando essa paralisação para estudar, assistir jogos por esse ultimo clube, observando alguns erros táticos e técnicos que aconteceram e tomando como lição para a gente melhorar cada vez mais o nosso trabalho”, ressaltou.

 

Ele deixou uma mensagem, pedindo para as pessoas seguirem à risca o que pede a Organização Mundial de Saúde (OMS), que é intensificar os esforços à reclusão social contra a transmissão da pandemia.

 

“É uma situação bem complicada, eu jamais tinha noção de que isso pudesse acontecer, então peço a todos que fiquem em casa, procurem ter os cuidados e a precaução necessárias para, quando essa crise passar, possamos fazer o que mais a gente gosta”, finalizou.

 

O programa “Café Esportivo”, da 93 FM, exibirá entrevista de Hígor César na edição desta sexta-feira, 3.

 

Foto Emerson Rocha 

Hígor César estava treinando o Petrolina no Pernambucano

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário