Por coronavírus, Mossoró Vôlei suspende os treinos por 15 dias

A pandemia do novo coronavírus fez o Mossoró Vôlei suspender os treinamentos por 15 dias. Os atletas já não treinam desde a terça-feira, 17, quando a direção do time decidiu pela paralisação das atividades. "O cancelamento dos treinos visa contribuir com a saúde dos atletas, dos seus familiares e também com toda a comunidade que vem sofrendo com os efeitos da pandemia", comentou o técnico Dedé Barros.

O Mossoró Vôlei tem equipe tanto no masculino quanto no feminino, e vinha se preparando para o Circuito Jaguaribano de Vôlei, cuja primeira etapa será realizada nos dias 18 e 19 de abril, na cidade de Icapuí/CE.

Aliás, essa etapa estava prevista para acontecer nos dias 4 e 5 de abril, mas foi adiada justamente por causa da pandemia. Na sequência da temporada, outras duas cidades cearenses – Russas e Limoeiro do Norte – irão receber o evento nas etapas complementares.

Dedé Barros adiantou que o cancelamento dos treinos poderá ser estendido. “Após o prazo estabelecido de 15 dias, nós iremos sentar para resolver, mas se houver a necessidade, prorrogaremos essa paralisação até que nós tenhamos um desfecho final em relação ao coronavírus”, completou.

Foto Divulgação

Mossoró Vôlei para por pelo menos 15 dias