Por coronavírus, Mossoró Vôlei suspende os treinos por 15 dias

March 19, 2020

A pandemia do novo coronavírus fez o Mossoró Vôlei suspender os treinamentos por 15 dias. Os atletas já não treinam desde a terça-feira, 17, quando a direção do time decidiu pela paralisação das atividades. "O cancelamento dos treinos visa contribuir com a saúde dos atletas, dos seus familiares e também com toda a comunidade que vem sofrendo com os efeitos da pandemia", comentou o técnico Dedé Barros. 
 

O Mossoró Vôlei tem equipe tanto no masculino quanto no feminino, e vinha se preparando para o Circuito Jaguaribano de Vôlei, cuja primeira etapa será realizada nos dias 18 e 19 de abril, na cidade de Icapuí/CE.
 

Aliás, essa etapa estava prevista para acontecer nos dias 4 e 5 de abril, mas foi adiada justamente por causa da pandemia. Na sequência da temporada, outras duas cidades cearenses – Russas e Limoeiro do Norte – irão receber o evento nas etapas complementares.
 

Dedé Barros adiantou que o cancelamento dos treinos poderá ser estendido. “Após o prazo estabelecido de 15 dias, nós iremos sentar para resolver, mas se houver a necessidade, prorrogaremos essa paralisação até que nós tenhamos um desfecho final em relação ao coronavírus”, completou.

 

Foto Divulgação

Mossoró Vôlei para por pelo menos 15 dias 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário