Potiguar deve ter mudanças na defesa, meio e ataque

March 13, 2020

O Potiguar deverá terá novidades no time para o duelo contra o Força e Luz na próxima segunda-feira, 16, na Arena das Dunas. Considerando os treinamentos durante a semana, as alterações irão ocorrer nos três setores – defesa, meio de campo e ataque.

 

Na zaga, Wallace Ferreira deverá reaparecer entre os titulares. O defensor está recuperado de lesão no adutor da coxa que o tirou de combate durante cinco jogos.

 

No meio de campo, a novidade poderá ser Mikael na armação das jogadas. Antes, ele vinha atuando de atacante aberto pelos lados. Mikael é meiocampista de origem e não teria dificuldade em se adaptar no setor.

 

Com Mikael na armação, Marielson seria recuado para cumprir papel de segundo volante.

 

No ataque, Ronaldo Barbosa deverá ter uma chance para iniciar entre os titulares, formando o trio com Raul Palominha e Val Paraíba. No jogo anterior contra o Globo FC, ele entrou no segundo tempo.

 

Caso sejam regularizados na CBF, o zagueiro Lelo e o atacante Fabinho Cambalhota serão relacionados para ser opção para a partida de segunda-feira. Ambos chegaram na semana passada e foram contratados como reforços.

 

O alvirrubro fará um treinamento na manhã desta sexta-feira, 13, no Nogueirão, quando o técnico-interino, o preparador físico Allan Frederico permitirá um esboço da equipe.

 

CANCELADO

 

A assessoria de imprensa do Potiguar informou que o amistoso contra o Pacatuba/CE, que seria realizado nesta sexta-feira, 13, foi cancelado por decisão do time cearense. Segundo a nota, o motivo foi contenção de despesa.

 

                                                                                                                                                                                                                                           Foto Yhan Victor 

                Ronaldo Barbosa chegou como reforço do Potiguar para o 2º turno

 

  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário