Potiguar protocola Noticia de Infração contra o Força e Luz

O setor Jurídico do Potiguar entrou nesta segunda-feira, 9, com uma Noticia de Infração no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) contra o Força e Luz sobre a possível irregularidade no volante Sorato. O processo vai para a Procuradoria Geral para analisar e decidir se oferece ou não para mesa de julgamento.

“Nós protocolamos uma noticia de infração contra o Força e Luz por ter desrespeitado o regulamento especifico do Campeonato Estadual ao escalar de maneira irregular o atleta Sorato, infringindo assim o artigo 214 do CBJD”, disse o advogado do Potiguar, Wiliams Segundo.

De acordo com o regulamento, os cartões não são anistiados, eles são contados de um turno para o outro. Dessa forma, o advogado do alvirrubro entende que Sorato atuou com três amarelos na partida contra o ABC, realizada no dia 22 de fevereiro, pela 2ª rodada do 2º turno, deveria ter cumprido a suspensão automática, o que não aconteceu.

Se o processo for acatado e posteriormente julgado, e caso o Força e Luz seja penalizado, a punição seria a perda de três pontos.

Foto Divulgação

Wiliams Segundo apresentou noticia de infração hoje, no TJD