Assu erra o alvo e fica no empate com o Santa Cruz

March 9, 2020

Natal – Santa Cruz e Assu empataram por 1x1 em jogo realizado na tarde desta segunda-feira, 9, no Estádio Frasqueirão, valendo pela 4ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar. Com o resultado, o tricolor de Natal segue sem vencer no returno, com dois empates e duas derrotas, e o “Camaleão do Vale” mantém sua campanha de reação, mas com a briga muito mais concentrada na parte baixa da tabela, contra o rebaixamento, do que por classificação à final do referido turno.

 

Foi o Assu, que abriu o placar aos 40 minutos do 1º tempo. O atacante Felipinho recebeu passe e arriscou, vencendo o goleiro Farley.

 

Logo com 1 minuto de jogo na 2ª etapa, o Santa Cruz empatou com o atacante João Paulo, que entrou no intervalo. Ele foi feliz, arrematou de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Matheus Cotrim, que nada pôde fazer.

 

O jogo seguiu aberto. Cotrim evitou o segundo gol do Santa Cruz ao defender o arremate de Anthony dentro da grande área. Depois, o Assu respondeu com Felipinho, que perdeu ótima chance chutando para fora.

 

O atacante Babim teve a bola do jogo. Dentro da grande área, ele recebeu de costa, usou bem o corpo, ajeitou a bola, mas bateu para fora na frente de Farley, desperdiçando chance clara de gol.

 

Ambos terão agora o Globo pela frente como adversário. Na próxima quinta-feira, 12, o Assu recebe o time de Ceará-Mirim, às 20h, no Edgarzão, e no domingo, 15, o Globo enfrentará o Santa Cruz, em casa, às 16h, no Barrettão.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Frasqueirão

 

Renda e público – Não divulgados

 

Santa Cruz – Farley, Biel (Patrick), Jadson, Washington e Giovani; Bebeto, Léo Santos, Anthony e Alexandre (João Paulo); Junior Bala e Thiago. Tec. Eugênio Gomes         

 

Assu – Mateus Cotrim, Eduardo Araújo, Weder, Anderson Souza e Leandro Mendes; Anderson Santana, Juninho Paraíba (Diego), Deda (Lucas Negão) e Eduardo Souza; Walber e Felipinho (Hailton Júnior). Tec. Jorge Luiz

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário