‘Vim para pagar a dívida’, diz Fabinho Cambalhota em sua chegada ao Potiguar

March 5, 2020

O Potiguar apresentou nesta quinta-feira, 5, mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Estadual e também para a Série D do Campeonato Brasileiro, são eles: o zagueiro Lelo e o atacante Fabinho Cambalhota. Os dois assinaram o contrato e já treinaram na nova equipe.

 

Cambalhota, 33 anos, é conhecido do futebol mossoroense. Foi ídolo do Baraúnas e também esteve no Potiguar, no entanto, a passagem pelo alvirrubro foi rápida e apagada, isso em 2014.

 

O atacante foi contratado para o Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas não se ambientou e acabou indo embora, transferindo-se para o Treze de Campina Grande/PB. No vídeo postado no Instagram do Potiguar, Cambalhota disse que veio para “pagar a divida”.

 

“Muito feliz estar retornando ao clube, espero dar muitas alegrias, e agora é pagar a divida. Saí daqui sem fazer gols e não sou de estar devendo a ninguém. Quando acertei com o presidente Benjamim disse que iria pagar essa dívida. Espero ajudar ao máximo com dedicação e com gols também”, disse.

 

Cambalhota estava jogando o Campeonato Cearense pelo Barbalha/CE. Agora, o jogador é ex-careca, pois fez implante capilar.

 

                                                                                                                                                                                     Foto Instagram do clube

 

 

NOVO ZAGUEIRO

 

Outro reforço do Potiguar, o zagueiro Lelo chegou com a parte física em dia. Ele estava defendendo o América de Pedrinhas, no Campeonato Sergipano. Tem 30 anos e é natural de Sergipe.

 

Tanto Lelo quanto Cambalhota chegam para jogar também o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do alvirrubro na competição nacional será no dia 24 de maio diante do Frei Paulistano/SE, em Mossoró.

 

Foto Yhan Victor 

Lelo treinou hoje à tarde e mostrou estar em forma 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário