Potiguar tem dois retornos e uma estreia contra o Globo

February 29, 2020

O Potiguar terá novidades no time para o jogo contra o Globo FC neste domingo (1°), pela 3ª rodada do 2° turno do Campeonato Estadual. O volante Hudson e o centroavante Val Paraíba estão de volta à equipe, e o defensor Natan, novo reforço, treinou entre os titulares na atividade desta sexta-feira (28) e deverá estar entre os 11 iniciais para a partida em Ceará-Mirim.

 

Natan foi apresentado na sexta e, sem perder tempo, já foi para o campo de treinamento. Outros reforços apresentados ontem e que também participaram da movimentação foram o lateral-direito Douglas e o atacante Junior Barbosa – todos os três foram regularizados na CBF e já podem estrear.

 

No miolo da zaga, o técnico provisório da equipe, o preparador físico Allan Frederico, também tem a opção do zagueiro Mário Sérgio, mas o atleta não está na melhor condição física, o que fez Allan decidir por Natan fazendo dupla com Klysmman no sistema interno de defesa.

 

Quanto à Hudson, o atleta treinou normalmente, fez movimentos bruscos e demonstrou estar recuperado de uma lesão no adutor e, dessa forma, vai para o jogo. E o centroavante Val Paraíba reaparece na equipe após cumprir suspensão.

 

O time que treinou e que deverá enfrentar o Globo formou com Wadson, Rossales, Klysmman, Natan e Rodrigo Ramalho; Judson, Hudson e Marielson; Mikael, Val Paraíba e Raul Palominha.

 

REFORÇOS

 

Natan, Douglas e Júnior Barbosa vieram por intermédio de um empresário que está firmando parceria com o Potiguar para a Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, os três terão o restante dos jogos do Estadual como espécie de “vestibular”, ou seja, caso sejam aprovados, eles vão seguir na equipe. Do contrário, serão dispensados.

 

Antes do Potiguar, o último clube de Natan e Douglas foi o Estanciano/SE. Já Junior Barbosa veio do futebol paraense, jogou por último no Bragantino/PA.

 

Foto Yhan Victor 

Natan foi apresentado na sexta e ontem mesmo já treinou entre os titulares

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário