Potiguar fecha com lateral e volante, mas perde zagueiro

O Potiguar deve apresentar nesta sexta-feira (28) dois novos jogadores: o volante Natan e o lateral-direito Douglas para a sequência do Campeonato Estadual. Ambos tiveram os nomes publicados ontem pelo sistema eletrônico da CBF e estão aptos a defender a camisa alvirrubra.

Natan e Douglas chegam através de parceria que o clube firmou com empresário observando tão somente o Estadual como também a Série D do Campeonato Brasileiro. O último clube dos atletas foi o Estanciano, de Sergipe. Um outro reforço, fruto dessa parceria, também deverá fechar com o time mossoroense.

Enquanto os dois chegam, outro sai. O zagueiro Roberto Júnior, da leva de jogadores trazidos pelo técnico Luciano Quadros, pediu dispensa e foi atendido. Ontem mesmo, ele deixou a Casa do Atleta. Quadros deixou o time na 4ª rodada do estadual, após o empate com o ABC por 2x2.

De todos os atletas que vieram por sua indicação junto ao futebol carioca, apenas continuam na equipe o lateral-direito Rossales e o defensor Wallace Ferreira.

PROVISÓRIO

Até esta quinta-feira, o clube não confirmou a contratação de um novo técnico, com isso a equipe segue sendo comandada nos treinos pelo preparador físico Allan Frederico. Muito provavelmente, será ele quem vai orientar o time no jogo contra o Globo neste domingo (1°), em Ceará-Mirim.

Allan passou a responder pela equipe, de forma provisória, após a demissão do sucessor de Luciano Quadros, João Menezes, que foi demitido na semana passada.

Foto Yhan Victor

Roberto Júnior deixou o Potiguar nesta quinta-feira

.