Presidente do Potiguar proíbe atletas de darem entrevistas

February 27, 2020

A diretoria do Potiguar elegeu um culpado para a improdutividade do time nos últimos jogos do Campeonato Estadual: a imprensa. O presidente Benjamim Machado comunicou nesta quarta-feira (26) que ninguém concederá entrevista até o jogo deste domingo (1°) contra o Globo, em Ceará-Mirim, valendo pela 3ª rodada da competição.

 

O assessor de imprensa do clube, Yhan Victor, confirmou o impedimento. Indagado se o motivo seria um repúdio às críticas da mídia especializada, Yhan disse “que sim”.

 

Desde a saída do técnico Luciano Quadros e também de jogadores, o alvirrubro caiu de forma considerável o rendimento nos jogos, o que refletiu o questionamento da imprensa. A falta de viabilidade e a agilidade da diretoria em trazer as peças de reposição (reforços) também foram alvo de críticas nas últimas semanas.

 

No entanto, ao proibir os atletas de dar entrevista, impossibilitando a produção de conteúdos (audiovisual e escrita) para a imprensa, a diretoria alvirrubra se mostra insensível e antipática aos questionamentos, que são absolutamente permitidos em um regime democrático.

 

Ainda assim, tal medida é pouco prudente, porque penaliza o torcedor que fica órfão das notícias sobre o seu time e, sobretudo, os patrocinadores do próprio clube, pois, sem conteúdo, suas marcas não são visualizadas.

 

NOVO LATERAL

 

A assessoria de imprensa do time informou a chegada de um novo lateral-esquerdo: Diego Tavares, 31 anos. O atleta se apresentou ontem e estava parado. Seu último clube foi o Batatais/SP. Chegou mudo e saiu calado, infelizmente.

 

Foto Yhan Victor 

Diego Tavares se apresentou ontem e não falou com a imprensa

 

.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário