‘Questão financeira está pegando’, diz técnico do Assu

February 27, 2020

A reapresentação do time do Assu, após a folga de quatro dias, não foi como o técnico Jorge Luiz desejava. Ele queria a participação de todos os atletas para um trabalho na academia na manhã desta quarta-feira, 26, mas boa parte do grupo não compareceu. Cerca de 10 jogadores não compareceram, o que representa pouco mais de um terço do elenco.

 

“É lamentável e não dá nem para multar diante da situação (financeira). Vai punir os atletas faltosos prejudicando o time, que já está em situação complicada na tabela?”, indagou o técnico em entrevista ao repórter Jota Santos, da FM Princesa do Vale, de Assu.

A ausência dos jogadores na reapresentação pode ter ligação com o atraso salarial. O próprio técnico assuense admitiu que o clima não é dos melhores.

 

“A questão financeira, está pegando. Estamos chegando próximo de dois meses atrasados, e quando isso acontece em qualquer time profissional do Brasil, geralmente gera uma rebeldia nos jogadores. Fica todo mundo insatisfeito e acaba que meio destruindo o ambiente”, disse.

 

No período de Carnaval, os atletas foram liberados em decisão da diretoria a fim de reduzir as despesas da Casa do Atleta nesses quatro dias de folga. Jorge Luiz era contra, mas respeitou.

 

“A gente caminha em casca de ovo, pisando em campo minado; precisamos ter muita serenidade, até para preservar o grupo que já passou por mudanças na primeira etapa do campeonato”, comentou.

 

O próximo duelo do Assu será na próxima quarta-feira, 4, contra o América, no Edgarzão. Com a vitória do Globo sobre o Palmeira, o time é o co-lanterna do campeonato com 7 pontos, observando a classificação geral, que define a equipe rebaixada. O lanterna é o Palmeira, com cinco.

 

                                                                                                                                                                                                               Foto Divulgação  

                                            Jorge Luiz admitiu que o clima não é bom devido atraso salarial

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário