Potiguar negocia com novo treinador

February 23, 2020

O próximo jogo do Potiguar será no dia 1° de março, e até lá o clube terá contratado o substituto para João Menezes. A previsão é do gerente de futebol, José Neto, acreditando que o novo treinador virá nos próximos dias. “Até o jogo contra o Globo, acredito, virá um novo técnico”, informou o dirigente.

 

João Menezes foi demitido nesta sexta-feira (21). Através de nota oficial, o clube informou que as dificuldades financeiras motivaram a decisão. No entanto, especula-se que a saída do treinador não pode estar ligada apenas à questão financeira, como também ao seu método de trabalho e entrevistas quentes pós-jogo reclamando da falta de estrutura do clube.

 

José  Neto não antecipou, mas comenta-se que o sucessor de João Menezes pode ser Paulo Ricardo Moroni ou Flávio Barros. O primeiro treina atualmente o Flamengo/PI e o segundo está livre, sem clube. Ambos já treinaram o Potiguar. A passagem de Paulo Moroni no alvirrubro foi considerada boa, em 2007, o mesmo não se pode dizer de Flávio. Contratado para o lugar de Arnaldo Lira, em 2014, ele foi demitido por conta do mau desempenho do time no Estadual e, sobretudo, na Copa do Nordeste. No seu último jogo contra o CRB, pelo Nordestão, saiu vaiado de campo e, horas depois, foi demitido.

 

Segundo o site www.ogol.com, o último clube de Flávio Barros foi o Tapajós, do Pará, em 2019.

 

Além do novo técnico, José Neto também informou que, provavelmente dois novos reforços poderão chegar. Seriam eles: um meia de armação e um atacante. “O nosso presidente (Benjamim) está negociando com os atletas.”

 

MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO

 

O Potiguar teve mudança na programação durante este período de carnaval. Antes, a folga era apenas para este domingo; agora serão dois dias: além de domingo, também na segunda, com os atletas retomando as atividades na terça-feira com treino físico na praia do Tibau.

 

REGULARIZADO

 

O atacante Alex, um dos atletas que chegou por último, teve o nome publicado nesta sexta-feira no sistema eletrônico da CBF e assim está apto para fazer sua estreia com a camisa do Potiguar no jogo com o Globo. A expectativa é que, na próxima semana, os outros dois reforços, o goleiro Wesley Aranha e o zagueiro Mário Sergio, sejam regularizados.

 

                                                                                                                                                                                                                                                       Foto Yhan Victor

     José Neto também admitiu a possibilidade de vir novos atletas
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário