Potiguar ganha tempo para preparar time e apresenta reforços

February 20, 2020

A Federação Estadual de Futebol baixou resolução nesta quarta-feira (19) aprazando o duelo entre Globo x Potiguar para o dia 1° de março (domingo) em Ceará-Mirim. A comissão técnica do alvirrubro mossoroense gostou da notícia porque assim terá tempo para recuperar os jogadores que estão lesionados e preparar os novos atletas que estão chegando para reforçar a equipe na sequência do 2° turno do Campeonato Estadual.

 

“Gostei, porque teremos tempo para ter o devido descanso, tendo em vista o desgaste de alguns atletas, a recuperação de outros jogadores que estão lesionados, no caso Wallace e Hudson, e também preparar os que estão chegando”, comentou o técnico João Menezes.

 

O lateral-direito Rossales vinha sentindo o ombro e jogou no sacrifício na última partida contra o Assu, assim como o zagueiro Roberto Junior, que teve o retorno aos gramados apressado por conta da falta de opção no setor. Roberto vinha também se recuperando de dores no ombro e jogou com proteção no local nessa partida contra o time assuense, quando do empate por 0x0.

 

Já os volantes Hudson e Wallace Ferreira estão lesionados e precisarão de dias para a recuperação. O primeiro foi submetido a exame que constatou problema no adutor da coxa e não na virilha como havia a suspeita, e o segundo vem se tratando da panturrilha que o afastou dos últimos três jogos.

 

Sobre reforços, o goleiro Aranha, o zagueiro Mário Sérgio e o atacante Alex Santos já treinam na equipe. Provavelmente, outros três reforços deverão se apresentar nos próximos dias. Os nomes não foram revelados; apenas as posições: um lateral, um volante e um atacante.

 

Aranha e Mário Sérgio disseram que vinham atuando e não terão problema com a parte física. O goleiro estava no futebol mato-grossense defendendo o Operário e o zagueiro vinha atuando pelo Tomazinho, clube de acesso do futebol carioca.

 

Quanto a Alex, o atacante disse que não atua oficialmente há três meses e precisará de ritmo de jogo. Seu clube foi o Noroeste de Bauru (SP).

 

Foto Yhan Victor 

Mário Sérgio, Aranha e Alex Santos foram apresentados oficialmente pelo Potiguar nesta quarta-feira

.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário