Léo Henrique é mais um que deixa o Potiguar

February 18, 2020

O volante Léo Henrique pediu desligamento do Potiguar e é mais um jogador que deixa o clube em meio às disputas do Campeonato Estadual. O atleta vinha sendo uma das principais peças no meio de campo alvirrubro. Recentemente, o zagueiro Alexandre e o atacante Mayquinho haviam feito o mesmo.

 

E lá, no começo da competição, o volante Wallace Rato trocou o Potiguar pelo América de Natal, além das saídas do lateral-esquerdo Jefferson Siqueira, os meias Denílson e Marcelo Cabral, e também o técnico Luciano Quadros.

 

Quadros deixou o Potiguar alegando problemas particulares, mas a entrevista do então auxiliar Alan Pascoal, no jogo seguinte à saída do treinador, evidenciou que o desligamento de Luciano Quadros foi devido sobretudo à questões estruturais.

 

São sete saídas e quase nenhuma contratação para o segundo turno do Campeonato Estadual. Veio o atacante Leozinho, mas em entrevista recente o técnico João Menezes disse que se trata de um atleta jovem, que vinha parado, e que não seria “jogador para resolver o problema” no setor ofensivo.

 

Por sua vez, a gestão do Potiguar alega dificuldades financeiras para repor as saídas. Na semana passada, o clube pagou metade da folha referente a janeiro dos jogadores, vencida há alguns dias.

 

Com elenco ainda mais reduzido, João Menezes tenta “juntar os cacos” para o próximo desafio, contra o Globo, em Ceará-Mirim, com data e horário a serem confirmados pela Federação estadual de futebol.

 

No ultimo jogo, no empate com o Assu por 0x0 em Mossoró no domingo passado, 16, o goleiro Wadson estava em tarde inspirada. Suas boas intervenções evitaram a derrota do alvirrubro, que jogou mal e foi dominado pelos visitantes.

 

 

Foto Yhan Victor 

Léo Henrique pediu desligamento e fez seu ultimo jogo pelo alvirrubro no domingo

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário