Potiguar tem dúvidas no time e solicita efeito suspensivo para Val Paraíba

February 12, 2020

O Potiguar tem dúvidas para o jogo deste domingo (16) diante do Assu, às 16h, no estádio Nogueirão. O time conta com o retorno do zagueiro Roberto Júnior e do atacante Mayquinho, mas não sabe se poderá utilizar os volantes Hudson e Wallace Ferreira e também o centroavante Val Paraíba.

 

Mayquinho, que não atua desde a 5ª rodada no jogo contra o Força e Luz, voltou nesta quarta-feira aos treinamentos e demonstrou estar recuperado de uma lesão na coxa.

 

Roberto Júnior, que lesionou a clavícula na partida contra o América pela 7ª rodada, está na reta final de transição para voltar às atividades normais, o que deverá ocorrer nesta quinta-feira. Ontem, ele deu voltas ao gramado e não reclamou de dores.

 

Recuperando-se de uma lesão na panturrilha, o defensor Wallace Ferreira será avaliado hoje, e quanto a Hudson, ele sentiu a virilha em decorrência da partida contra o Santa Cruz na segunda-feira, e as chances de jogar domingo são mínimas.

 

Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), o centroavante Val Paraíba pegou dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Força e Luz. O jogador cumpriu um jogo, quando ficou de fora da partida seguinte contra o Palmeira, e agora terá de cumprir o segundo jogo, neste domingo contra o Assu, caso o Potiguar não obtenha êxito no recurso em que pede a redução da pena.

 

No mesmo recurso, a defesa do clube mossoroense também solicita efeito suspensivo até o julgamento do mérito, o que, se concedido pelo presidente do TJD, Adriano Rufino, Val estará apto para o duelo contra o “Camaleão do Vale”. Rufino deverá se pronunciar nesta quinta-feira sobre o assunto.

 

Diante dos problemas e, ainda convivendo com elenco resumido, só resta ao técnico João Menezes aguardar até sexta para definir os 11 iniciais que enfrentam o Assu, no Nogueirão. Nesta quinta, às 16h, ele fará um treinamento no estádio Nogueirão.

 

                                                                                                                                                                                                 Foto Yhan Victor 

                                             Val Paraíba pegou dois jogos de suspensão 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário