Reforçado, Assu tenta ‘virar a página’ em duelo com o Palmeira neste domingo, no Edgarzão

February 9, 2020

O Assu enfrenta o Palmeira neste domingo, 9, às 17h, no estádio Edgarzão, na abertura do 2º turno do Campeonato Potiguar. O “Camaleão do Vale”, que ainda persegue a primeira vitória na competição, vai encarar a primeira de “sete finais”, conforme disse o técnico Jorge Luiz em entrevista recente.

 

“Teremos sete finais e, nessa nova etapa de trabalho, preparação, temos que começar logo a pontuar”, comentou o técnico cearense, que foi contratado com a principal missão que é manter o Camaleão na elite do futebol estadual. O jogo marcará sua estreia no cargo.

 

Contra o ABC, na última partida do 1º turno, Jorge Luiz apenas observou o time na parte de cima do estádio. O auxiliar Damião de Bia foi quem comandou o time na beira do gramado.

 

Na tabela, o Assu soma três pontos, resultado de três empates. O adversário deste domingo tem cinco, o que torna imperativo a vitória, porque além de tranquilidade e confiança para a sequência do trabalho, o resultado positivo permitiria um salto na tabela e deixaria o Palmeira estacionado na classificação.

 

Para tentar mudar a página, o Assu jogará reforçado. Todos os seis atletas contratados estão à disposição de Jorge Luiz, no caso os laterais Eduardo e Leandro Mendes, o volante Anderson Cachorrão e os atacantes Alan Victor, Lucas e Felipinho. Desses, muito provavelmente Leandro Mendes, Lucas e Felipinho vão iniciar entre os titulares.

 

O goleiro Mateus Cotrim, que está no elenco desde o começo da temporada, também deverá aparecer entre os 11 iniciais. A provável equipe será Mateus Cotrim, Vitinho, Weder, Anderson e Leandro Mendes; Hudson, Xexéu, Eduardo e Deda; Lucas e Felipinho (Babin)

 

Foto Divulgação Assu

Lucas, Alan Victor, Felipinho, Eduardo, Anderson Cachorrão e Leandro Mendes, novos contratados, estão à disposição do time assuense

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário