Potiguar vai desfalcado para jogo de estreia no returno

February 8, 2020

O Potiguar terá desfalques para o jogo de estreia no segundo turno do Campeonato Estadual contra o Santa Cruz, fora de casa, nesta segunda-feira, 10. Os zagueiros Roberto Junior e Wallace Ferreira foram vetados e ficarão de fora dessa partida.

 

O atacante Mayquinho, que ficou de fora dos dois últimos jogos devido problemas na virilha, iniciou o trabalho de transição e o seu aproveitamento na segunda, é pouco confiável.

 

Roberto Júnior segue em recuperação de uma contusão na clavícula, sofrida no jogo contra o América pela última rodada da fase classificatória do 1º turno, e Wallace se trata de uma contusão no tornozelo durante o jogo contra o Palmeira, ainda pela penúltima rodada.

 

Com o elenco resumido, o técnico João Menezes precisou partir para uma improvisação no setor defensivo. O volante Léo Henrique foi recuado no treinamento desta sexta-feira, formando miolo da zaga com Klysmman, que reaparece na equipe.

 

As opções na defesa, que já eram escassas, ficaram ainda menor depois da saída do zagueiro Alexandre. O atleta pediu desligamento do clube nesta semana, o que foi atendido pela diretoria.

 

Com recuo de Léo Henrique para a zaga, o volante Judson fará estreia com a camisa alvirrubra. Emprestado pelo América/RN na transação que envolveu o volante Wallace Rato, Judson teve o nome publicado ontem pelo sistema eletrônico da CBF, estando assim apto para o jogo contra o “Cardeal”.

 

O atacante Leozinho, contratado esta semana, também recebeu ok da CBF e estará à disposição do time mossoroense.

 

A equipe que treinou ontem e que deverá ir a campo na segunda formou com Wadson, Rossales, Léo Henrique, Klysmman e Rodrigo Ramalho; Judson, Hudson e Marielson; Palominha, Val Paraíba e Mikael.

 

Foto Yhan Victor 

Treino nesta sexta-feira praticamente definiu os 11 iniciais do Potiguar para jogo desta segunda-feira

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário