Treino do Potiguar tem atacante Leozinho como novidade

O atacante Leozinho, 22 anos, foi a novidade durante o treino do Potiguar na tarde desta terça-feira (4) no campo do Maranata. Contratado como reforço, o atleta já treinou junto com o time e agora aguarda a regularização de jogo na CBF para poder estrear na equipe.

O próximo desafio do Potiguar será na próxima segunda-feira (10), diante do Santa Cruz de Natal, fora de casa, na estreia de ambos pelo segundo turno do Campeonato Estadual.

Revelado pelo ABC/RN, Leozinho estava por último no futebol paranaense e também já esteve no próprio alvirrubro mossoroense, isso na temporada de 2017, jogando a Série D do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o Potiguar não avançou de fase, e Leozinho pouco fez.

“Expectativa é a melhor possível, espero desta vez, poder ajudar mais o Potiguar que da outra passagem, que foi muito breve. Estou feliz por retornar”, disse o jogador, que é natural de Baraúna, e que atua pelos lados do campo.

Outros novos atletas deverão ser anunciados e apresentados pelo clube em breve. Em entrevista recente, o técnico João Menezes afirmou da necessidade de contar, pelo menos, com dois atacantes e um meia de armação.

No treino desta terça, João Menezes comandou um trabalho com ênfase a posse de bola. Nesta quarta-feira, às 16h, ele dará sequência com um treino técnico e tático no estádio Nogueirão.

Foto Yhan Victor

Leozinho participou do treino desta terça-feira no campo do Maranata