Assu contrata seis reforços para o returno

O Assu vai de “cara nova” para o segundo turno do Campeonato Estadual. Pelo menos, seis reforços estão contratados pelo “Camaleão do Vale”, todos os atletas indicados pelo técnico Jorge Luiz. Alguns jogadores já se apresentaram e outros estão sendo aguardados para chegar na cidade de Assu.

Os novos contratados, procedentes do futebol do Nordeste, são os laterais Eduardo e Leandro Mendes, o volante Anderson, e os atacantes Lucas Negão, Felipinho e Alan Victor.

Leandro Mendes já esteve no futebol do Rio Grande do Norte. Ele defendeu o Potiguar no Estadual de 2017. Faz o lado esquerdo do campo, tanto na lateral quanto na meia de armação. Por ultimo, estava defendendo o Horizonte no Campeonato Cearense.

Agora, a diretoria do Camaleão trabalha para regularizar os reforços. A estreia do time no returno deverá acontecer no final de semana diante do Palmeira, em casa.

No primeiro turno, em sete jogos, o Assu terminou na lanterna com apenas três pontos, resultado de três empates, quatro derrotas, sem ter vencido um jogo sequer, o que acendeu o sinal de alerta quanto ao rebaixamento.

Foto Pedro Neto

Leandro Mendes estava jogando o Campeonato Cearense