Luciano Quadros, ex-Potiguar, assume a Cabofriense no Campeonato Carioca

January 25, 2020

O técnico Luciano Quadros está de volta à Cabofriense. O comandante assume a equipe depois da saída de Alfredo Sampaio do clube, após duas derrotas em dois jogos da Taça Guanabara. O novo treinador já comandou o time na atividade desta sexta-feira (24) e estará no banco de reservas neste final de semana na partida contra o Madureira, no Correão.

 

Luciano Quadros já tinha passado no clube na mesma Taça Guanabara, só que na temporada passada. O treinador estava no Potiguar (RN), ficando pouco tempo na equipe mossoroense. Pela Cabofriense no ano passado foram cinco jogos disputados - todo o primeiro turno -. O aproveitamento foi baixo: uma vitória, um empate e três derrotas. A saída aconteceu após a goleada por 4 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

 

O comandante subiu de posto no último ano, quando conduziu o Bonsucesso ao título inédito da Copa Rio e fez uma campanha história com o time na Segundona do Estadual, mas que terminou em insucesso. O time perdeu o acesso para o America, nos jogos decisivos, e ficou mais uma vez na Série B1 do Estadual do Rio de Janeiro.

 

Nesta temporada passada, viveu um período de controvérsia, quando saiu do Cesso invicto, atraído por uma proposta mais atraente financeiramente do Sampaio Corrêa. Semanas depois retornou ao time da Leopoldina, que superou o time de Saquarema no valor do salário ao profissional.

 

A estreia de Luciano Quadros no comando da Cabofriense será às 16h deste sábado, dia 25 de janeiro, no Correão, contra o Madureira.

 

Fonte FutRio 

 

Foto: Léo Borges

Luciano Quadros assume o time de Cabofrio neste sábado em jogo oficial  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário