Hudson espera ter colocado uma dúvida na mente do novo técnico do Potiguar

January 25, 2020

O volante Hudson, do Potiguar, entrou na vaga de Léo Henrique na partida contra o Palmeira nesta quarta-feira (22) e se saiu bem. Ele marcou um dos gols da vitória por 4x0 e deixou boa impressão por sua produtividade tanto na parte defensiva quanto ofensiva.

 

O jogo foi acompanhado pelo novo treinador do Potiguar, João Menezes, que não pôde estar na beira do gramado, mas assistiu a vitória do time mossoroense. Hudson afirmou que espera ter colocado uma “pulga atrás da orelha do treinador” sobre a titularidade ou melhor aproveitamento do atleta na sequência do time na competição.

 

“Espero que eu tenha colocado uma dúvida na mente dele (João Menezes). Trabalho forte, me dedico muito, para buscar o meu espaço na equipe. Mas quem decide é ele e qualquer que for a sua decisão, respeito. Cabe a mim me preparar, estar bem, para quando a chance surgir, poder corresponder”, disse o atleta, mostrando personalidade.

 

Hudson tem apenas 20 anos, é natural de Macau e se transferiu para Alto do Rodrigues ainda na infância. O atleta está no Potiguar desde o segundo semestre do ano passado, quando veio disputar a Copa Oeste Sub-19 pelo time. Antes, em 2018, jogou o Campeonato Estadual da 2ª divisão pelo Mossoró Esporte Clube.

 

“Sempre vivi no mundo do futebol. Quando não era profissional, jogava pelada. Sempre batalhei nesse ramo”, disse o jogador, que é de família humilde e que buscar ganhar a vida no esporte.

 

“O meu sonho é ter uma condição financeira boa para poder dar uma casa a minha mãe”, revelou.

 

TIME

 

Quanto ao time, a sexta-feira foi de treino em dois expedientes, encerrando com uma atividade tática no estádio Nogueirão na parte da tarde. Neste sábado, será feito um trabalho físico na praia do Tibau. No domingo, os atletas serão liberados para descanso.

 

O próximo duelo do Potiguar será na quarta-feira (29), diante do América, em Natal.

 

                                                                                                                                                                                                                           

                                                                                                                                                                                                                          Foto Yhan Victor

                            Hudson está no Potiguar desde a Copa Oeste do ano passado

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário