Técnico João Menezes assume o Potiguar nesta terça-feira

January 21, 2020

O técnico João Menezes, “Barata”, põe a “mão” no time do Potiguar no treinamento na manhã desta terça-feira (21) no estádio Nogueirão. Ele sucede Luciano Quadros, que se demitiu após o jogo contra o ABC na semana passada.

 

Por coincidência, João Menezes vai estrear contra o ex-clube Palmeira no duelo desta quarta-feira, em casa. O técnico iniciou o Campeonato Estadual comandando o “Verdão do Agreste” nas primeiras quarta rodadas, mas caiu por conta dos maus resultados.

 

O novo treinador vai armar a equipe sem o centroavante Val Paraíba, que foi expulso no jogo passado na derrota para o Força e Luz por 2x0, em Mossoró. Se decidir por uma formação que atue com atacante fixo, a opção é Danzinho pelo estilo semelhante ao de Val.

 

Outro desfalque certo é o volante Léo Henrique, que está suspenso pelo acumulo de cartões. O atacante Mayquinho, que saiu mais cedo na ultima partida por lesão na coxa, também é dúvida. Wallace Ferreira, que vem atuando zagueiro e também joga no meio de campo, pode ser alternativa para o posto de Léo e, no setor ofensivo, para fazer a beirada de campo, as opções são Cléber e Raul Palominha.

 

João Menezes chega ao time vivendo um momento de tensão devido às saídas de Luciano Quadros e do volante Wallace Rato, a qual foi acentuada no domingo na derrota para o Força e Luz diante do seu torcedor. O resultado “estancou” o crescimento que a equipe vinha tendo na tabela, tanto que os próximos dois jogos do 1° turno vão servir apenas para cumprimento de tabela.

 

JOÃO MENEZES

 

Não é a primeira vez de João Menezes no futebol mossoroense. Ele já dirigiu o rival do Potiguar, o Baraúnas, no Estadual de 2017 em na sequência, transferiu-se para o Assu. Não se firmou, e voltou ao cargo de auxiliar-técnico no ABC e depois Náutico, e neste ano retomou ao cargo de treinador, dirigindo o Palmeira.

 

João Menezes tem 47 anos e é natural de Carnaubais. Como atleta, era conhecido por Barata, fez nome no ABC e também no futebol espanhol.

 

                                                                                                                                                                                                                                                  Foto Canindé Pereira

     João Menezes terá sua segunda oportunidade no futebol mossoroense

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário