Antes de deixar o clube, auxiliar Alan Pascoal critica estrutura

January 21, 2020

O auxiliar-técnico Alan Pascoal seguiu o mesmo caminho do técnico Luciano Quadros e deixou o Potiguar. A única diferença é que, Pascoal ficou até o jogo de domingo (19), comandando de forma provisória a equipe na derrota para o Força e Luz por 2x0, enquanto Luciano entregou o cargo nas vésperas dessa partida. Com o resultado ruim, Pascoal entregou o cargo.

 

Na coletiva de imprensa, após o jogo, Alan Pascoal criticou à estrutura do clube e, deixou a entender que um dos motivos da saída de Luciano foi exatamente à falta de uma melhor estrutura.

 

“Futebol não é só dentro de campo, é bastidores, é ter elenco, diretoria presente, a gente precisa estar atento a tudo. Tem um grupo, aonde não tem suporte, vou dizer que o Djalma ontem (sábado) veio bater um papo com o grupo, passar confiança, uma palavra para eles (atletas), uma pessoa que nem estava tão presente, então falta isso... Os atletas precisam de suporte, atenção. Não tem que ser eu e Luciano (Quadros, técnico que havia deixado o time nas vésperas do jogo) resolvendo alguma situação, nós temos gerente, supervisor (para resolver). Futebol é sério, profissional, gente! A gente precisa evoluir. Eu vim para cá acreditando no trabalho profissional, sério. De minha parte, tentei fazer o meu melhor. Vida que segue”, disse.

 

“Vocês acompanharam o trabalho dele (Luciano Quadros), é um trabalho diferente, profissional e que requer do clube atenção e gestão. Acredito que (a diretoria) deva trazer uma pessoa que conheça a realidade. Sei que é difícil para Benjamim, para o pessoal que gere o futebol daqui, o clube perdeu dois mandos de campo, e isso atrapalha a parte da estrutura. Mas precisa levantar a cabeça; o Potiguar é muito grande”, finalizou.

 

Foto Yhan Victor

Alan Pascoal deixou o time após derrota de domingo, em casa, para o Força e Luz 

 

.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário