Rodada pode definir os finalistas por antecipação

A rodada deste domingo (19) do Campeonato Potiguar pode definir os finalistas do 1° turno com duas rodadas de antecedência. Em caso de vitória de América e ABC combinado com tropeço do Potiguar, a dupla de Natal já estará garantida na decisão.

Com 12 pontos, o América visita o Palmeira e, ganhando o jogo, o time natalense já carimba seu passaporte, independente de outro resultado. O duelo está marcado para as 16h, no Nazarenão, em Goianinha. O alviverde, que demitiu o técnico João Matias, ainda busca a primeira vitória.

Em casa, às 16h, no Frasqueirão, o ABC recebe o Santa Cruz de Natal. É confronto direto. Apenas três pontos separam o tricolor do “time da cartilha”. Mas se vencer o jogo, o ABC estará garantido, assim o Potiguar não vença o Força e Luz na outra partida. Na tabela, o ABC soma 10 pontos, contra 7 do Santinha e 5 do Potiguar.

Fechando a rodada, o Globo enfrenta o Assu às 16h, no estádio Barrettão. O time de Ceará-Mirim tenta se reabilitar da derrota sofrida para o América no meio de semana. O “Camaleão do Vale”, que vive uma crise de resultados e que culminou com a saída do técnico Jocian Bento, busca seu primeiro triunfo na competição.

Foto Canindé Pereira

América vem de vitória sobre o Globo no meio de semana