Potiguar reencontra a torcida no duelo com o Força e Luz

January 18, 2020

O Potiguar encara o Força e Luz neste domingo (19) no reencontro com o seu torcedor no Campeonato Estadual. Nos dois jogos que havia feito como mandante neste ano, o alvirrubro atuou no estádio Nogueirão com portões fechados devido uma punição. Como já pagou, agora terá o reencontro com a torcida em duelo marcado para as 17h.

 

O alvirrubro precisa vencer para seguir com possibilidade de se classificar à final do 1° turno. Nos últimos três jogos, a equipe empatou dois e venceu um e demonstrou evolução técnica e física.

 

No entanto, restará saber como o time vai se comportar com a ausência do técnico Luciano Quadros e também do seu principal jogador de meio de campo até então, Wallace Rato, que deixaram a equipe após o empate com o ABC na última quinta-feira (16). Luciano alegou problemas de ordem pessoal e Rato se transferiu para o América.

 

O zagueiro Roberto Júnior disse que o grupo lamentou as saídas considerando a importância dos dois profissionais, mas garantiu que isso não vai abalar a equipe.

 

“Pegou a todos de surpresa, mas entendemos que o futebol é algo dinâmico e que isso pode acontecer. Resta-nos manter o foco e a concentração; o trabalho segue”, disse o atleta, que está voltando ao time após ter se recuperado de uma lesão no tornozelo.

 

Além dele, o Potiguar também conta com o retorno do outro zagueiro, Alexandre, e também do meia Marielson para a partida deste domingo.

 

FORÇA E LUZ

 

Com dois empates e duas derrotas em quatro jogos, o Força e Luz ainda persegue a primeira vitória na competição. A tendência é pela manutenção dos 11 iniciais da partida passada diante do Palmeira, quando do empate por 0x0.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Estádio Nogueirão

Horário – 17h

Juiz – Moisés Estevão

Assistentes – Jean Márcio e Alex Batista

 

POTIGUAR - Wadson, Rossales, Klysmman, Roberto Júnior (Alexandre) e Jefferson; Wallace Ferreira, Léo Henrique e Denilson; Mikael, Val Paraíba e Mayquinho; técnico interino Allan Pascoal.

 

FORÇA E LIZ - Ferreira, Cláudio, Paulo Martins, Manoel e Juninho; Sorato, Inácio, Matheus Oliveira e Alisson; Diego Viana e Felipe Moreira; técnico João Paulo.

 

Foto Luciano Marcos - ABC

Potiguar, que empatou com o ABC no meio de semana, precisa vencer para seguir sonhando com classificação

.

 

.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário