Técnico Luciano Quadros deixa o Potiguar

January 17, 2020

Luciano Quadros não é mais técnico do Potiguar. O seu desligamento do clube foi anunciado na noite desta quinta-feira, 16, através de uma nota emitida pela assessoria de comunicação do clube.

 

“A Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem por meio informar que o técnico Luciano Quadros, não comandará mais a equipe na sequência da temporada. O comandante se reuniu com a diretoria executiva na noite desta quinta-feira, 16, informando que iria deixar o alegando motivos pessoais. A diretoria agradece a Luciano Quadros pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova jornada”, diz o comunicado.

 

A nota também informa que o auxiliar-técnico Allan Paschoal assume a equipe de forma provisória neste domingo, 19, diante do Força e Luz, às 17h, no estádio Nogueirão, enquanto um novo treinador não é contratado.

 

A saída de Luciano Quadros ocorre no momento de evolução do Potiguar no Campeonato Estadual. O time se redimiu da derrota na estreia para o Santa Cruz (0x1), obtendo uma vitória sobre o Globo (2x1) e dois empates (1x1 Assu e 2x2 ABC).

 

Na ultima partida contra o ABC, nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, o Potiguar saiu perdendo por 2x0, mostrou capacidade de superação ao empatar por 2x2, e teve atuação elogiada pela critica do jogo.

 

Foto Yhan Victor 

Luciano Quadros comandou o Potiguar em quatro jogos no Estadual 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário